Vanessa Marques

Minha vida

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Niver do meu anjinho





Hoje é um dia tão especial pra mim!
Aniversario do meu anjinho, que acordou cantando Parabéns pra vc!
Me lembro como se fosse hoje como queria te parto normal, o quanto o convênio queria que eu teria cesária, e fui firme, nasceu de parto normal, chegou da forma mais sublime, mas tranquila, mais linda que poderia nascer, nasceu dormindo, tranquilo, nunca me deu trabalho de chorar, de ficar doente, sempre perfeito e lindo.
na minha gravidez fiz o ultra-som morfológico, que ate em tão não sabia o sexo dele, que vi o rostinho, os pezinhos, as bochecha, rsrs, sabia que seria um bebê abençoado que so veio pra me trazer alegria, felicidade e amor.
Meu companheiro, meu melhor amigo, meu melhor amor, minha vida, meu ar, nem sei como definir o que é pra mim, acho que é tudo que precisava pra ser completamente feliz!


Hoje é um grande dia momento de pura emoção e alegria, e espero que sábado na sua festa seja tão bom como esta sendo hoje!

Obrigado por escolher a mamãe pra estar ao seu lado nessa jornada da vida, sempre estarei com vc, e lutarei por vc.

Te amo hoje e sempre.


Mamãe e Papai

Nenhum comentário: